Opções binárias do formato plist


Estou tentando exibir uma lista de propriedades de resultados de pesquisa para meu aplicativo para iPhone. O servidor é um protótipo, escrito em Python. Primeiro eu encontrei Pythons built-in plistlib, que é incrível. Eu quero dar um tiro de busca-como-você-tipo, então eu preciso que ele seja tão pequeno quanto possível, e xml era muito grande. O formato plist binário parece uma boa escolha. Infelizmente plistlib doesnt fazer arquivos binários, então passo direito PyObjC. (Segue: Estou muito aberto a quaisquer outros pensamentos sobre como realizar a pesquisa ao vivo. Eu já reduziu os dados, tanto quanto possível, incluindo apenas exibindo resultados suficientes para preencher a janela com o teclado do iPhone para cima, que é 5.) Infelizmente, Embora eu saiba Python e estou ficando bastante decente com o cacau, eu ainda não consigo PyObjC. Este é o equivalente de cacau do que eu quero fazer: Eu pensei que eu deveria ser capaz de fazer algo parecido com isso, mas dataWithPropertyList isnt na lista de diretórios de objetos NSPropertyListSerialization (). Eu provavelmente também deve converter a lista para NSArray. Eu tentei os documentos PyObjC, mas é tão tangente ao meu trabalho real que eu pensei Id tentar um SO SOS, também. Isto é como Im que lêem no plist no lado do iPhone. Feliz em esclarecer se qualquer um destes doesnt faz sentido.

Comments

Popular posts from this blog

Forex negociação cursos cape cidade comerciante novo comerciante rico como fazer dinheiro no mercado de ações livre fazer

Taxas de câmbio austrália

Prática conta para negociação on-line best binary option signals service