Icici demat services - demat entrar


ICICI Demat Services & mdash; Demat Login


Caro Sr / Sra:


Isso é para informá-lo que eu tenho dois Demat Conta NRE-não-pinos para IPO MF e NOR-PINS Online Trading, como um NR Índia Eu fui informado disse que, de acordo com a regulamentação eu não posso subscrever a IPI MF via NOR PINS conta, Então eu tinha aberto NRE-NON-PINS Deamt conta também. Tanto para a conta que eu era fornecido com dois ID de login diferente para ICICI Direct Web.


De repente, em Mar-2008, o meu ID de login vinculado a NRE-NON-PINS, foi desativado sem qualquer aviso prévio e eu não poderia login para o NRE-NON-PINS Demat ACcount. Ao enviar vários e-mails que não recebeu qualquer actualização. Finalmente, quando eu escrevi para o seu help desk que eu vou registrar um reclamar no fórum do consumidor, então recebi uma chamada do ICICI e eles explicaram que, de acordo com a regulamentação, eu não posso ter dois Login ID para duas contas Demat diferentes e é por isso que o meu login está desabilitado.


Quando eu disse a eles que não recebi nenhuma notificação para desabilitar o login, eles disseram, eu deveria enviar o formulário Linking Demat Login enviando uma cópia digitalizada assinada do formulário de Vinculação e mais tarde um formulário de vinculação original para ser enviado para o endereço mencionado No formulário de vinculação com o número de solicitação de serviço fornecido. Todos esses detalhes foram fornecidos aos serviços ICICI Demat. Em seguida, após seis meses após indagar o estado da minha vinculação da conta demat eu não recebi nenhuma atualização. Recentemente, quando eu lhes enviei dizendo que meu login demat não está funcionando, eles me deram o mesmo feedback e me pediu para enviar a cópia digitalizada do Login de exercer a partir do Mial recebido de ICICI Direct (NRI Services)


1. Você precisa nos fornecer uma carta escrita devidamente assinada por todos os titulares de conta indicando que o ID do usuário ( "A") que você deseja operar. Você também precisa mencionar que deseja vincular todas as outras contas comerciais vinculadas ID do usuário & quot; B & quot; Para a ID de utilizador "A" E não quer operar o ID de utilizador "B".


2. Forneça-nos a cópia digitalizada da carta para ligação de contas. Depois de receber o e-mail, iremos solicitar um link para suas contas e forneceremos um número de solicitação de serviço.


3. Mais tarde você precisa enviar a carta física mencionando o número SR sobre ele para o endereço abaixo:


Mais uma vez, conforme solicitado, eu envio o formulário de vinculação digitalizada e posterior cópia original com o número fornecido SR.


Após 10-15 dias, quando enviei um e-mail solicitando uma atualização para o número SR, recebi um e-mail como abaixo:


& Ldquo; Como por Número de Referência de Serviço é SR100481981, observamos que não seríamos capazes de processar sua solicitação de vinculação de contas com um ID de usuário, uma vez que os documentos de re-execução para sua conta de negociação não são enviados.


Solicitamos que você envie o formulário de re-execução (anexo fornecido) juntamente com os documentos válidos em nosso endereço mencionado abaixo: & ldquo;


Guie-me como posso resolver o problema.


Sachin Vanjara


1 Comentário Atualizado: 23 de julho de 2009

Comments

Popular posts from this blog

Forex negociação cursos cape cidade comerciante novo comerciante rico como fazer dinheiro no mercado de ações livre fazer

Taxas de câmbio austrália

Prática conta para negociação on-line best binary option signals service