Algoritmos de negociação de threads


Tópico: Algoritmos de Negociação?


Data de Inscrição


Algoritmos de negociação?


No passado, muitas vezes eu usei linguagens de programação básicas, como PHP e Python, para ajudar com o trabalho escolar (matemática, principalmente). Embora simples, desenvolver esses algoritmos me trouxe mais prazer e satisfação do que a maioria das outras coisas que eu fiz no ano passado.


Eu também comecei a aprender forex; Eu não tenho conhecimento de qualquer outro mercado financeiro. Eu ainda estou muito na fase de aprendizagem em minha experiência com forex - agora me sinto familiarizado com as ferramentas disponíveis para os comerciantes, mas eu não me sinto em todos familiarizados com o próprio mercado. Novamente, eu amei aprender isso.


Agora estou me perguntando sobre a tentativa de criar algoritmos para negociar forex. Uma breve pesquisa revelou que eu sou capaz de usar MetaTrader para desenvolver "consultores especializados" usando MQL. É esta a melhor maneira de negociar algoritmicamente, ou existem alternativas melhores?


Além disso, se a maioria dos comércios são baseados em análise técnica, por que algoritmos não substituídos todos os comerciantes humanos? São tipicamente menos eficazes?


Algum conselho para mim, com base nisso?

Comments

Popular posts from this blog

Forex negociação cursos cape cidade comerciante novo comerciante rico como fazer dinheiro no mercado de ações livre fazer

Taxas de câmbio austrália

Prática conta para negociação on-line best binary option signals service